sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VÍTIMAS PAGAM PARA MANTER-SE NO CATIVEIRO

É alarmante o número de pessoas vitimadas pelos seqüestradores humanos e a cada dia este número aumenta ainda mais, porém pior é o número de vítimas de seqüestros espirituais.
Todo ser humano independente de raça, posição social e cultura pode ser seqüestrado espiritualmente. Todo ser humano que ainda não aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e Senhor absoluto de sua vida é um "seqüestrado" porque o diabo (seqüestrador espiritual) o mantém no cativeiro (pecado) impossibilitando-o de viver na presença do seu Criador.
Mas o que mais me chama a atenção é o fato de ver vítimas que pagam e muito caro, para manter-se no cativeiro.
Existem vários tipos de cativeiros, dentre eles destacamos a covardia, a incredulidade, a depravação, o homicídio, as perversões sexuais, a feitiçaria, a idolatria, os vícios, a mentira e etc. (Apocalipse 21:8) todos os que praticam ou se simpatizam com estas e outras práticas pecaminosas são seqüestrados pelo diabo e passarão a eternidade no inteira inferno.
Quando Jesus morreu na Cruz, pagou com o seu sangue o resgate de toda a humanidade, portanto quem crê naquele sacrifício já está liberto do sequestro, mas há pessoas que voluntariamente pagam para manter-se no cativeiro sob o domínio de Lúcifer e seus demônios, talvez para não perder uma posição na sociedade, um título numa religião satânica ou pseudo-evangélica que freqüentam ou até mesmo a vergonha de ser santo nesta geração corrompida e perversa.
É uma pena, saber que existem pessoas seqüestradas por livre arbítrio. e pior ainda mais é ver você amigo leitor nesta situação.
A bíblia nos diz que a misericórdia do Senhor se renova a cada manhã, isso significa que a cada dia Deus renova a sua oportunidade de vencer sua própria vontade de permanecer no cativeiro.
O resgate já foi pago. Você está liberto. o diabo foi vencido. Só resta você crer em Jesus Cristo e caminhar sob a sua guarda e proteção. Nem precisa correr o diabo nunca vai lhe alcançar. Faça isto e você verá o resultado. Deus é fiel e garante!
Jesus em breve voltará e não levará para o céu os seqüestrados, pelo contrário os lançará para sempre no inferno, por não depositarem em Deus a sua confiança.
Nós do RHEMA um dia fomos resgatados pelo Senhor Jesus e separados para te anunciar esta boa notícia: O resgate foi pago! Procure-nos. Temos muito do Senhor para te dizer e teremos imenso prazer em te ajudar.
O diabo tem tentado nos impedir de várias formas de vos anunciar esta verdade, mas nós temos lutado contra tudo e contra todos os que se opõem à nossa missão, porque entendemos que através de nós Deus quer alcançar você com a mensagem de salvação. Portanto não hesite em nos procurar. Queremos ser úteis a Deus em lhe anunciar o evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário