sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ALGEMAS DO INIMIGO

Algumas pessoas costumam usar fitinhas de santo no punho e ainda dar determinado número de nós crendo em receber seus pedidos humanamente impossíveis de se realizar. Essa é uma prática que mostra a ignorância espiritual dessas pessoas, isso porque elas não sabem do grande e terrível mal que lhes podem vir a partir de um gesto aparentemente simples e inocente. Espiritualmente este gesto simboliza um vínculo criado com seres estranhos, gerenciados por Satanás para escravizar o ser humano e torná-lo súditos de seu reino maquiavélico. Quando a polícia detém um delinquente, ele é logo algemado, imobilizado e fica sem poder de reação, ou seja à mercê da polícia que o conduz à delegacia. Assim também funciona a intenção do Diabo: Imobilizar o ser humano para impedí-lo de usar os recursos divinos e libertar-se dos seus problemas e aflições. Deus tem um plano maravilhoso para voçe, amigo leitor. Ele quer te livrar destas algemas e te dar a liberdade que voçe sempre sonhou. Jesus ao morrer naquela cruz, destrancou as suas algemas. Basta portanto aceitar a Cristo, crendo no sacrifício de Jesus por voçe. Muitos já tomaram esta decisão e estão em nossas igrejas livres adorando ao único e poderoso Senhor, vivendo uma vida de vitória acima de todas as pressões e opressões que o inimigo tenta impor sobre o povo de Deus. Procure uma igreja genuinamente evangélica, onde Jesus é o único exaltado e a palavra de Deus é pregada sem máscara ou rótulo e deixe o Espírito Santo falar ao seu coração e voçe verá a transformação que Ele fará em sua alma. Se preferir procure a Comunidade Evangélica RHEMA, estamos a serviço de Jesus para lhe anunciar a verdade que liberta. Há várias maneiras de se comunicar com o RHEMA. Escolha a melhor para voçe: Maiores e melhores informações entre em contato conosco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário