sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEU HORÓSCOPO À LUZ DA BÍBLIA

INTRODUÇÃO
Há muitas almas escravizadas pela astrologia. Elas deixam-se serem guiadas por símbolos ao invés de seguirem as orientações do nosso Criador que, além do mais, é Onisciente, Onipresente e Onipotente. O problema é que o Diabo cegou o entendimento do homem de tal forma que ele prefere viver longe da vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável. Por isso elaboramos em Cristo esta mensagem para alertar os signatários do perigo que lhes está proposto ao curso desta opção de vida, pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e o homem: JESUS CRISTO homem. A Bíblia é o guia oficial de Deus para conduzir o homem à felicidade aqui e na eternidade. ÁRIES (ovelha) 21/3 a 21/4
O ariano requer cuidados constantes do Bom Pastor, por ser uma presa fácil para o predador (o diabo), que deseja tira-lo do aprisco celestial. “Só Deus conduz a ovelha a pastos verdejantes”. Em Cristo o ariano encontrará o cuidado e a proteção necessária para a sua felicidade eterna. Amigo ariano medite no Salmo 23 e conheça a profundidade do amor de Cristo por você. “Cristo é o Bom Pastor”.
TOURO 21/4 a 20/5
O Diabo te faz pensar que há proteção e força sob o signo de touro, isso é uma mentira. Na verdade você está sob uma maldição diabólica que o torna vulnerável ao pecado cujo futuro é a condenação eterna “Deus amou o mundo tanto que deu seu único filho para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jesus garante: Eu lhes dou a vida eterna e ninguém vos pode arrancar da minha mão.”
GÊMEOS 21/5 a 20/6
Gêmeos, cujo símbolo são dois irmãos idênticos e ligados pelo braço. Isto não é verdade. Os Gêmeos são individuais. A Bíblia diz que “a alma que pecar, essa morrerá”. Cada um de nós é único na história da humanidade. Nunca houve, nem jamais haverá outro você. Portanto deseje ser idêntico sim mas, a Jesus, buscando agradar a Deus com sua vida. Recomendamos a você, geminiano, ler Ezequiel 18:20. Deus ama você.
CÂNCER 21/6 a 21/7
Câncer ou caranguejo: Sua principal característica é precisar depender duma família. Para isso Jesus instituiu a igreja e morreu na cruz por ela. Hoje, canceriano, você tem à sua disposição a única família que pode te acompanhar e te ajudar a olhar para o alto e caminhar sempre para frente, sob o comando de Cristo. Caso contrário você caminhará sempre para trás sob a égide do pecado.
LEÃO 22/7 a 22/8
Amigo leonino existe alguém “que está rugindo como leão, buscando a quem possa tragar”. Você precisa se cuidar, pois ele usa vários instrumentos inclusive a astrologia, mas, nem tudo está perdido, “Jesus veio para desfazer as obras do diabo” em sua vida e livrar você desta cilada. Seu futuro depende desta escolha. O Leão da tribo de Judá tem a vida eterna para você. Aceite a Cristo como Salvador e seu Senhor.
VIRGEM 23/8 a 22/9
A ingenuidade dos virginianos é um acesso às ciladas do Diabo que tem se satisfeito com a derrota de suas vítimas. Sob o comando de virgem você nunca vencerá o Diabo. Acorde! Em Cristo você será mais que vencedor usando simplicidade com prudência. Jesus quer vê-lo vencer todos os seus inimigos e brindar-lhe com a coroa da vida. Só Jesus tem um plano vitorioso para você. Acredite. Ele te ama e quer te fazer muito feliz.
LIBRA 23/9 a 22/10
Libra ou balança tem estreita ligação com justiça. Seja sincero: é justo rejeitar a santidade e optar pelo pecado? Rejeitar os conselhos de Deus e seguir as propostas do Diabo? Pense. Raciocine. Deus te ama tanto que justificou você através da crucificação de Jesus. Portanto o justo é aceitar o plano de Deus para a sua vida. Você tem direito a uma vida justa, feliz e eterna. Longe da condenação eterna.
ESCORPIÂO 23/10 a 21/11
O Diabo ilude o escorpionino dizendo que ele deve ser austero e que o mundo gira em torno dele. Isso é mentira. “Na verdade o escorpionino está debaixo dos pés da igreja do Senhor”. (Lucas 10:19). Portanto escorpionino, saia desta situação, aceitando o Evangelho e assumindo o seu lugar no corpo de Cristo. Você tem o direito adquirido por Jesus na cruz de pisar no escorpião que está te dominando. Você nasceu
SAGITÀRIO 22/11 a 21/12
O sagitariano é um elemento otimista, confiante, acha que no fim tudo acabará bem. Ele é tão iludido que não percebe que seu símbolo é um ser inexistente. Abra os olhos. Tudo acabará bem para quem aceita a Cristo como seu Salvador e Senhor, os demais coitados, terão um fim amargamente, longe de Deus, no inferno junto com o Diabo e seus demônios por confiarem que através da rebelião tudo acabaria bem. Cuidado!
CAPRICÒRNIO 22/12 a 20/1
O capricorniano é o tipo de elemento que tem trabalhado muito para um patrão que o tem escravizado. Ele precisa de libertação, pois, “o salário do pecado é a morte”. Jesus disse: “O meu pai trabalha até agora e eu também trabalho” e a função de Deus é libertar o homem da escravidão espiritual e conceder-lhe “o dom gratuito da vida eterna”. Capricorniano busque a Deus e o sirva de todo o coração. Amém!
AQUÁRIO 21/1 a 19/2
É um perigo viver no aquário. Além das limitações, qualquer um pesca o que quer, como quiser. O Diabo é perito em pesca de aquário, ele lança a isca certa para o peixe desejado. (Ex. amantes para adúlteros; drogas para viciados e etc.). Amigo livre-se do Diabo. Saia do aquário. Venha para o rio da vida. Há neste rio vida abundante para você.
Cristo quer te dar bênçãos sem limites. Creia nisso.
PEIXES 20/2 a 20/3
Dizem que peixe morre pela boca. É verdade. Mas também vive pela boca, pois é com a boca que você “de peixes” deve confessar a Cristo como seu Salvador pessoal e deixar de vez de ser uma presa fácil das iscas satânicas e mundanas que tem sido lançadas. Existe uma única isca que pode te tirar deste mar de lama, de pecado em que você se encontra.
Esta isca é o evangelho. O pescador é Jesus Cristo de Nazaré.
CONCLUSÃO:
Como dito acima a Bíblia é o único guia confiável para o homem. Todos devemos observar e praticar inquestionavelmente os seus ensinos para alcançarmos felicidade aqui na terra e vida eterna junto ao Criador. Maiores e melhores informações entre em contato conosco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário