sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TELEVISÃO vs HOMEM - Quem está no controle?

A tecnologia tem facilitado muito a vida do homem.
Hoje todos os televisores saem da linha de montagem com controle remoto que nos dá o conforto de controlar o televisor sem levantarmos do sofá. Mas o inverso tem sido mais constante porque na verdade é o televisor que está controlando o ser humano.
A televisão tem sido uma aliada forte do diabo, nosso adversário no propósito infernal de destruir a dignidade humana.
As programações televisivas são na grande maioria tendenciosamente projetadas para denegrir a moral e os bons costumes da sociedade e induzir o homem a esquecer tudo que se refira a Deus e Sua Palavra.
Até mesmo algumas das emissoras evangélicas desviam-se da orientação do Espírito Santo e seguem a vontade dos seus líderes mercenários que se preocupam apenas com os índices do IBOPE. contradizendo ensino bíblico de que importa agradar a Deus e não aos homens.
A televisão diabolizada está transmitindo filmes privês, assédio comercial insinuando que felizes são os que têm, desenhos animados violentos e ou com personagens diabólicos, estímulo à idolatria ou feitiçaria, novelas com cenas de adultério, desvios sexuais, demonismo e coisas semelhantes.
A sociedade brasileira precisa se mobilizar e controlar a televisão antes que percamos toda a possibilidade de revertermos esta situação.
Os olhos de Deus estão em todo lugar contemplando os bons e os maus programas e certamente com justiça e equidade saberá retribuir a cada um segundo as suas obras.
O Brasileiro está aos poucos amaldiçoando o Brasil com sua desobediência aos princípios da Palavra de Deus. Precisamos acordar enquanto é tempo de descobrir o Brasil que quer servir a Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário