sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O ITINERÁRIO DO PECADO



Pegar um ônibus errado é um transtorno, principalmente quando só percebemos o equívoco no final da viagem. Fisicamente falando isso não nos causa muitos problemas e é fácil de se resolver, mas e espiritualmente? Bem! aí a coisa é bem diferente, e o final pode ser uma eterna tragédia. Agora imaginemos qua o destino seja alcançado por um grande ônibus e cada pessoa um passageiro que embarca num determinado ponto ao nascer.
Esse ônibus não é imaginário. Ele é real. Existe de fato e está cheio de passageiros. Está sendo dirigido por Satanás, seu destino é o inferno e o itinerário é o pior possível: A "rodovia do engano".
Durante seu trajeto ele pára em várias estações onde embarcam diversos passageiros, tais como: covardes, traidores, idólatras, viciados, adúlteros, assassinos, imorais, feitiçeiros, mentirosos e etc... que através de suas influências transformam o ônibus num ambiente corrupto e perverso contrariando a vontade de Deus que nos criou para a sua glória.
Felizmente Jesus Cristo é fiel e tem socorrido as almas na medida em que há arrependimento, salvando cada um que se humilha e o reconhece como seu Salvador pessoal, resgatando-o do itinerário do pecado, desfazendo as obras satãnicas cuja vontade é roubar, matar e destruir a humanidade inteira.
Ainda há tempo para voçe se arrepender e permitir o seu resgate por Jesus. Este blog foi criado para lhe ajudar a refletir e se conscientizar do perigo eminente que está para vir.
Peça já o seu resgate a Jesus Cristo! Só Ele pode e quer te livrar deste itinerário e ser o novo e vivo caminho cujo final de linha é o céu, onde viveremos num relacionamento perfeito com o Deus Todo Poderoso.
Nós do RHEMA podemos te ajudar. Entre em contato conosco. Para nós será um enorme prazer atendê-lo.
Maiores informações sobre este e outros assuntos procure-nos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário