sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PROJETO TAMAR e o PROJETO TAMAL

O ser humano é mais importante que as tartarugas marinhas. No livro de Gênesis a Bíblia nos diz, e eu creio nela, que Deus Criou todas as coisas, animais e pessoas. Diferente do resto da criação, o homem foi formado pelas mãos do Criador e ainda soprou-lhe o fôlego de vida. Satanás tem tentado despersonificar o homem, usando o próprio homem a coisificar-se a si mesmo e ao seu semelhante. Isto é claramente observado por qualquer um vivente neste mundo. Desejo salientar primeiro que para mim é fundamental conservar a natureza, o ecossistema mas, sem esquecer o ser humano. Embora seja em todo segmento da nossa sociedade, eu gostaria de começar pelo Projeto TAMAR que é muito interessante, curioso e muito bem administrado pelos biólogos responsáveis. Nata tenho contra nenhuma criatura feita pelo meu Senhor e principalmente as tartarugas, apenas quero chamar a atenção para um detalhe que eu considero muito importante: SOMOS MAIS IMPORTANTES QUE AS TARTARUGAS MARINHAS. Saliento isso porque um ovo de tartaruga é tratado com muito zelo enquanto que as células tronco..... As tartarugas e os animais em extinção são muito melhor cuidado que o ser humano. Matar uma pessoa hoje é um crime comum e pode-se responder - se responder - o processo em liberdade. Perdemos a noção do amor ao próximo. A solidariedade tem sido instrumento de marketing, auto-promoção e desconto no imposto de renda. A impunidade é reinante no tocante a toda sorte de violência humana, ao passo que se cobra caro daqueles que ofendem um animal em extinção. Mata-se friamente o seu semelhante por qualquer coisa e por qualquer moeda confiado na morosidade e até cegueira judiciária. Vamos para com isso gente! Precisamos valorizar a coroa da criação de Deus - o homem. Deus é o único que tem o direito de dar e tirar a vida de alguém. Protejamos a natureza, mas amemo-nos como Cisto nos amou. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário