sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEM CAMISINHA E SEM AIDS

Todos os dias são veiculados notícias sobre o avanço da AIDS no mundo. Os números da estatística é estarrecedor e cresce cada vez mais.
O principal culpado é o próprio homem que insiste em desobedecer a Deus praticando atos sexualmente pecaminosos como; prostituição, adultério, homossexualismo e etc.
A camisinha que poderia proteger, tem sido mesmo um instrumento promocional destas práticas ilícitas.
O melhor método para se evitar a AIDS e toas as outras DSTs é submeter-se incondicionalmente ao plano sexual estabelecido por Deus e revelado na BÍBLIA SAGRADA.
Por exemplo: Pode um casal virgem, fiel, dedicado a Deus e obediente à Bíblia adquirir uma doença oriunda das práticas pecaminosas propostas pelo diabo, oferecidas pelo mundo e recomendada pela sociedade?
A sociedade é dúbia, pois luta contra a AIDS e simultâneamente estimula o pecado, aconselhando a libertinagem e distribuindo camisinhas.
Deus te ama muito amigo e quer te dar uma vida abundante e plena. E nós do RHEMA somos instrumento de Deus para te anunciar este amor. A BÍBLIA é o seu manual de felicidade e bem estar eterno. Medite nela e pratique os seus ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário