sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEJA MAIS QUE VENCEDOR

MAIS QUE VENCEDOR. Ele venceu todos os nossos inimigos com coragem, disciplina, obediência e amor, muito amor a todos nós. Esta vitória está também à sua disposição, amigo. Basta crer no sacrifício de Jesus naquela cruz e aceitar o plano de Deus para sua vida e você como nós, será MAIS QUE VENCEDOR. Vale ressaltar que este título é eterno. Seja você também MAIS QUE VENCEDOR!!! Há muita semelhança entre os esportes e o evangelho, pois os objetivos esportivos podem ser usados da mesma forma no reino espiritual embora que de maneira mais responsável, firme e constante por se tratar de uma questão muito séria, cujo resultado é eternamente irreparável, uma vez que uma decisão definirá o nosso futuro eterno. Embora muitos não querem admitir, mas essa é uma verdade inquestionável que o Diabo procura desmentir com atitudes das mais diversas através dos seus enganos até mesmo pseudo-reais. Abaixo selecionamos algumas modalidades esportivas com suas semelhanças espirituais.
Confira conosco:
FUTEBOL:
O mais amado entre os brasileiros, afinal somos penta! Sabemos bem que o time deve atravessar o campo cheio de adversários, driblando-os retendo a posse da bola com os pés até fazer o gol. No reino de Deus é igual devemos atravessar a vida física driblando os adversários (pecados diversos, diabo, ego e etc.) retendo dentro de nós os valores espirituais e divinos até o objetivo final (céu) onde receberemos a maior medalha (coroa de glória) e o melhor título (filhos de Deus e co-herdeiros com Cristo).
JUDÔ:
Seu objetivo é derrubar e imobilizar o adversário o mais rápido e pelo maior tempo possível. Espiritualmente falando precisamos derrubar as estratégias do Diabo resistindo-o e submetendo-nos cada vez mais à Palavra de Deus, imobilizar eternamente o Diabo com suas propostas e tentações infernais. Alguns têm fracassado e por isso dominado por adultérios, vícios, idolatria e etc, mas hoje você pode começar a ganhar esta luta a sua vitória está garantida por Jesus. Nele podemos derrubar e imobilizar o Diabo para sempre.
SALTO EM ALTURA:
Através de uma vara após um impulso o atleta é projetado a saltar um obstáculo bem alto e confiar num colchão instalado do outro lado que lhe garante segurança e proteção. Assim deve proceder o homem, ou seja, fazendo uso do evangelho saltar sobre os obstáculos (pecados) e confiar na proteção e segurança que é deleitar-se nos braços do Todo Poderoso.
BASQUETE:
Enterrar o maior número possível de bolas na cesta driblando habilmente os adversários. Assim também é o reino dos céus o homem deve apresentar a Jesus o maior número possível de almas conquistadas por seu testemunho e pregação driblando através da obediência à palavra de Deus todos os adversários (mundo, carne e o diabo) até o último instante de sua vida física.
TIRO AO ALVO:
Acertar o alvo é o objetivo deste esporte, tarefa não muito simples para o atleta. Para o atleta cristão é muito fácil, basta seguir os passos de Jesus que nunca errou o alvo que é a obediência a Deus e viver superando a vontade de pecar. Jesus nunca pecou, portanto nunca errou o alvo, nEle podemos facilmente sufocar os desejos da carne e viver agradando a Deus até conseguirmos o sonho muito mais que olímpico: o podium celestial. Deus te convocou amigo, para acertar o alvo: Evangelho.
EQUITAÇÃO:
Neste esporte o cavaleiro domina o cavalo com as rédeas fazendo-o percorrer um trajeto som vários obstáculos que devem ser ultrapassados. O homem foi criado por Deus para viver dominando o pecado e superar (vencer) todas as tentações através da sujeição a Deus e resistência ao Diabo, assim sendo, o homem galgará a maior de todas as vitórias: A VIDA ETERNA. Maiores e melhores informações entre em contato conosco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário