sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BAD BROTHER BRASIL

A televisão brasileira hoje faz muito sucesso com os programas do tipo "reality show".
Vale a pena lembrar que esses programas embora nada tenha a ver com a realidade da vida são assistidos, discutidos e comentados como se o fossem.
Enquanto a sociedade, ou parte significante dela se rende aos encantos atrativos e hipnóticos da televisão, a vida real está passando bem diante dos nossos olhos 'deliberadamente cegos".
Como dito acima a vida real está passando e o pior é que não está sob nosso comando, já fugiu do nosso controle e tudo isso porque entregamos ao diabo, nosso adversário, o controle que tínhamos recebido de Deus, nosso Criador.
O diabo tem avançado cada vez mais porque tem recebido ajuda dos seus auxiliares satânicos tanto espirituais (os anjos que juntos com Lúcifer foram expulsos do Céu por rebeldia), e os cainitas (pessoas que se revoltam contra os valores divinos) que multiplicam-se assustadoramente e insistem em continuar matando seus semelhantes por inveja dos abelitas (pessoas que priorizam valores ensinados por Deus).
No verdadeiro "reality show" o ser humano é ao mesmo tempo vilão e vítima de uma trama real planejada e dirigida por Lúcifer, o príncipe das trevas. Ele tem achado adeptos entre as autoridades jurídicas, políticas e eclesiáticas e da sociedade em todas as suas esferas e classes.
Com a ação do diabo políticos honestos tornam-se corruptos, maridos fiéis em adúteros, mulheres dignas em objetos de prostituição, autoridades eclesiáticas em pedófilos e segue por aí. A vontade do diabo não tem limite, não respeita nenhuma fronteira humana por que o homem tem sido mero espectador no teatro real da vida (Dr. Augusto Cury).
Nada mais falta acontecer de maléfico no show da vida: Violência, corrupção, traição, idolatria, feitiçaria, até as emissoras de televisão adquirida com recursos do reino de Deus tem sido estimuladas a transmitir a programação da rede satânica pelo menos no dito horário nobre, empurrando a programação religiosa para a madrugada onde a audiência é bem menor. Tudo isto tem acontecido e continuará acontecendo nesta vida enquanto o homem não se render ao senhorio de Jesus Cristo.
Caro leitor, é preciso que voçe tome uma atitude. Até quando voçe suportará viver sem Jesus? Aceite hoje mesmo a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e deixe-O dirigir sua vida. Com Cristo na direção voçe será sempre o protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário