sexta-feira, 6 de novembro de 2009

INABILITADO E MAL INTENCIONADO

João 10:10a "O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que voçes tenham vida, e vida completa."

Imagine um ônibus sendo conduzido por uma pessoa inabilitada e mal intencionada. Humanamente isso é quase impossível, pois a poder público fiscaliza e as empresas investem muito es treinamentos e outros recursos para garantir maior seguranças aos seus usuários.
Mas no reino espiritual é muito diferente. Isto acontece de fato. Existe alguém inabilitado e mal-intencionado que tem assumido a direção do coração do homem natural.
Jesus nos chama à atenção quando diz: "o ladrão só vem para roubar, matar e destruir..." (João 10.10) e assim tem sido: Ele tem roubado do homem o direito de glorificar a Deus. O homem foi criado somente para essa finlidade. Ele também tem matado o homem aos poucos através da violência (assalto, sequestro, acidentes de trânsito, suicídios e etc...), dos vícios (tabagismo, alcoolismo, tóxicos e etc...), das doenças diversas, sobretudos as adquiridas como as DSTs. Ele quer destruir o homem, ou seja, aniquilar completamente o ser humano lançando-o no inferno, onde ficarão esternamente longe da presença de Deus.
Espero que ao visitar este blog, o amigo internauta reflita e perceba o mal que o diabo tem feito no comando do seu coração, sob sua permissão e resolva dar a direção de sua vida para Jesus Cristo porque só Ele tem habilitação para conduzir qualquer coração e está bem intencionado, pois Ele disse: "Eu vim para que todos tenham vida e vida completa." (João 10.10b).
Como foi dito acima acima o diabo tem lhe roubado o direito de glorificar a Deus e ao invés disso voçe tem honrado a Satanás através de entidades representantes do mal, portanto através da idolatria o diabo tem lhe roubado a glória devida somente a Deus.
Ele quer te matar através do pecado " o salario do pecado é a morte" (Romanos 6.23) portanto à medida que voçe peca está cavando sua própria sepultura caminhando velozmente no projeto satãnico para destruir ssua vida.
Mas há uma esperança, amigo. Quando Jesus Cristo morreu na cruz Ele tornou-se habilitado em coduzir o seu coração em triunfo de glória em glória até o dia da vitória final quando os vencedores festejarão num banquete eterno na presença do nosso Criador no lugar mais lindo e maravilhoso que Ele foi preparar para os seus eleitos.
Voçe pode ser um eleito do Senhor. Basta aceitar o plano de salvação de Deus para sua vida e deixar Jesus dirigir o seu coração. Não estou falando de religião nem de denominação religiosa, estou me rreferindo à Jesus, a única pessoa que pode e quer transformar a sua vida e lhe dar um novo coração. Ele disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14.6). Nós do RHEMA queremos te ajudar. Procure-nos. Veja abaixo como entrar em contato conosco. Estamos ansiosamente esperando o seu contato e teremos imenso prazer em atender qualquer que seja o seu pedido. Fomos eleitos por Deus só para te amar e amamos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário