sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DEMÔNIOS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

O sexo é a única forma de relacionamento capaz de unir corpo, alma e espírito de duas ou mais pessoas. Por isso precisamos ter muito cuidado com nos relacionamos sexualmente. A Bíblia diz, por exemplo que quem se une a uma prostituta se torna um com ela. Assim Satanás cria uma ponte entre os corações unidos pelo sexo facilitando o acesso a demônios nas pessoas envolvidas. Portanto se uma pessoa naturalmente nunca seria homossexual passa a ter possibilidade por se misturar com outros elementos que já são dominados por esta situação. Não dê lugar ao Diabo. Fuja da prostituição. Nem mesmo a camisinha pode impedir o agir destes demônios por que eles são espirituais, devem ser vencidos com armas espirituais: oração, fidelidade e obediência a Deus e fé, valores que a sociedade não dá importância. Daí vem a corrupção, É preciso estar atento e vigilante pois, segundo a Biblia o Diabo anda ao nosso derredor rugindo como leão buscando a quem possa tragar e ele veio somente para roubar, matar e destruir. Felizmente a Bíblia também diz que Jesus Cristo veio para desfazer as obras do malígno. É nEle que está a nossa esperança: Jesus Cristo veio para dar vida e vida com abundância. Portanto. amigo entregue a tua vida a Jesus, confia nEle e Ele tudo fará. Deixe Jesus conduzir sua vida inteira, inclusive sua área emocional e sexual e voçe verá a diferença: Veja abaixo alguns conselhos bíblicos nesta área:
Pois a prostituta é uma cova profunda, e a mulher pervertidada é um poço estreito.
Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta?
Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois, como está escrito: “Os dois serão uma só carne”.
Maiores informações sobre este e outros assuntos procure-nos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário